Convidad Convidado
| Assunto: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Seg Jan 23, 2012 7:27 pm | |
| então galera,fiz esse pack hj. e como odeio quem privatiza as coisas. postarei deu trabalho,mas acho que saiu um bom resultado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Toyo Proxes 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Hoosier Radiel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Toyo Proxes t1r [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Yokohama 520 Clique nos nomes para visualizar as previas. Nomais if u don't like, fuck u
Última edição por Haiken em Qua Jan 25, 2012 12:02 am, editado 5 vez(es) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Seg Jan 23, 2012 7:30 pm | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Seg Jan 23, 2012 9:14 pm | |
| posta uma prévia né ;/ ² hehe .. mas mesmo assim vou downlondear ! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Ter Jan 24, 2012 7:07 am | |
| ouxi eu vi essa vadia fazendo o pack, fico munito bagaralho |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Ter Jan 24, 2012 9:42 am | |
| eu instalei aqui , fico top mesmo ! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Ter Jan 24, 2012 1:25 pm | |
| |
|
Japa! Admin
Mensagens : 345 Pontos : 76 Data de inscrição : 16/04/2011 Idade : 31 Localização : Sao Paulo
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Ter Fev 14, 2012 10:26 am | |
| Então Pessoal Para ter acesso total ao conteúdo da LTD Dentro da GRIDLFS, é preciso se cadastrar no site da GRIFLFS ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Após ter se cadastrado faça o seguinte: Clique em Fórum ( se localiza na parte superior do site ) depois desca com a barra de rolagem até encontrar uma Categoria denominada: GridLFS // Live to Dori Ali se encontram as Sub-categoria, e dentro delas, os tópicos. Onde você podera estar participando, se comunicando com o pessoal, compartilhando vídeos, imagens, arquivos, etc. Esperamos que vocês gostem da nova "cara" da LTD! Esperamos você lá! ------ Donos de equipes, que queiram registrar suas equipes la na nova LTD, por favor, acessem o site, e entrem neste tópico ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. Ter Mar 13, 2012 8:45 pm | |
| parabéns ficou muito foda, estou usando e recomendo. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Pack de Texturas para Pneu Toyo/Yokohama. | |
| |
|