Live for Speed Project |
|
| [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ventura
Mensagens : 361 Pontos : 66 Data de inscrição : 09/09/2011 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Ter Set 13, 2011 9:07 am | |
| Poste aqui os seus vinyls públicos! Pode ser sites, ou até mesmo Download direto!
Lembre-se! Sempre coloque os créditos!
---------------------------------------------------------------- Para começar: Resolução: 6400x4000 Formato:.PNG PSD não será postado por que o tamanho passa de 1 GB. Eu juntei vários Pack's eu fiz alguns no photoshop ("dragão em cinza e números 0 a 9") [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Créditos: "Lucas ---------------------------------------------------------------- Intão essas são as que tenho aki no pc... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por André Ventura em Ter Set 13, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Ter Set 13, 2011 10:32 am | |
| eu nem vo baixa..
eu ja tenho xdede kk
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Ter Set 13, 2011 11:10 am | |
| andre vc ta de parabens! mt bom manow! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Ter Set 13, 2011 1:15 pm | |
| Bom post realmente o pessoal curte muito criar skins e otras parada. da até pra faze textura ali. |
| | | Ventura
Mensagens : 361 Pontos : 66 Data de inscrição : 09/09/2011 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Ter Set 13, 2011 6:47 pm | |
| Bah vlw ae gente Já atualizei lá! ( coloquei o site dos créditos ) xD Bora pessoal! Postem seus vinyls! xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Qua Set 14, 2011 2:57 am | |
| Meus vinis sao trodos pesados entaum vo espera eu ir na casa da minha vo pra decha upando la e vim aki mehce no pc
se eu decha upando aki fico sem net .ria |
| | | Ventura
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Qua Set 14, 2011 8:42 am | |
| Blz nóis espera | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Qua Set 14, 2011 11:33 am | |
| - boy'z_drifter escreveu:
- Meus vinis sao trodos pesados entaum vo espera eu ir na casa da minha vo pra decha upando la e vim aki mehce no pc
se eu decha upando aki fico sem net .ria Ta falando daqueles vinils que eu te passei ? akeles pequenininhos/levinhos tipo da DC e tal? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Qua Set 14, 2011 12:20 pm | |
| akeles nunca vo posta RERE.(vc disse que era private)
to falando de uns que eu tenhu aki,akeles que tu me passo vc disse que era private. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! Qua Set 14, 2011 12:26 pm | |
| - boy'z_drifter escreveu:
- akeles nunca vo posta RERE.(vc disse que era private)
to falando de uns que eu tenhu aki,akeles que tu me passo vc disse que era private. poisé, eles sao private ahueauheahuea |
| | | | [ DOWNLOAD ] Pack de Vinyls! | |
|